English Club está com inscrições abertas

Publicada em: 4 de abril de 2024 | Atualizada em: 4 de abril de 2024

O English Club está com inscrições abertas, até dia 09 de abril, para estudantes do Campus da UFC em Quixadá. Os interessados têm duas possibilidades para acompanhar o clube, que acontecerão na sala 4 do bloco 3:

A mesma aula estará disponível em dois horários diferentes: pela manhã e pela tarde, em dias distintos. Ao preencher o formulário, a pessoa escolhe o dia que melhor se adequa à sua disponibilidade. A participação cada em encontro valerá uma hora complementar. Os discentes interessados devem realizar inscrição em: bit.ly/englishclub2024_1.

 

 

O English Club é uma iniciativa do PET Tecnologia da Informação (PET TI) em parceria com o PET Sistemas de Informação (PET SI), cujo objetivo é proporcionar oportunidades de aprendizado e aprimoramento do inglês para pessoas interessadas. Com a realização de um encontro semanal, o programa visa promover o diálogo e o ensino de forma lúdica da conversação no idioma.

Reforçando a prática do speaking e do listening, habilidades essenciais para quem deseja se comunicar com fluência em inglês, os participantes terão a oportunidade de interagir em situações cotidianas, em jogos e assistindo episódios de séries, contribuindo assim para o desenvolvimento da confiança e da naturalidade ao se comunicar na língua estrangeira.

Fonte: PET Tecnologia da Informação do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: pettiqx@ufc.br

print

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – Quixadá – Ceará 63902-580
Telefones:
Secretaria do Campus: (88) 3411-9422
Secretaria Acadêmica: (88) 3411-9410