DDDD apresenta palestra “Design Digital: uma reflexão sobre o meu percurso acadêmico” na próxima segunda, dia 4

Publicada em: 2 de março de 2024 | Atualizada em: 2 de março de 2024

Acontecerá na próxima segunda-feira (04/03) , a partir das 13h30, na sala multiuso, a palestra “Design Digital: uma reflexão sobre o meu percurso acadêmico”, com Yonara Damasceno. O evento faz parte do “dddd – dias de design digital”.

Yonara Damasceno é graduada no curso de Design Digital. Atualmente trabalha como UX Researcher no grupo O Boticário.

Os “dddd” compõem a Semana de Design Digital do Campus da UFC em Quixadá. Os encontros são abertos para toda a comunidade acadêmica e externa, não sendo necessária inscrição prévia. O evento contará como horas complementares apenas para os alunos do Campus. Esta edição é especial e será realizada em conjunto com a abertura da “Semana DDois”, exposição de trabalhos dos alunos de Design Digital, que também acontecerá na sala Multiuso. A “Semana DDois” de 2024 é realizada pela coordenação de Design Digital, o Centro Acadêmico de Design Digital e o projeto PID “Desenvolvimento de habilidades criativas e conhecimentos operacionais em multimídias e edição digital de imagens utilizando softwares livres”.

Fonte: João Vilnei, professor no Campus da UFC em Quixadá | E-mail: joaovilnei@gmail.com