Prazo para entrega de Termo de Orientação de TCC em 2024.1

Publicada em: 28 de fevereiro de 2024 | Atualizada em: 28 de fevereiro de 2024

A Secretaria Acadêmica informa aos discentes que solicitaram matrícula em TCC I e TCC II o prazo para entrega de Termo de Ciência de Orientação de TCC I e II: até o dia 13 de março. Esse prazo não será prorrogado.

O termo de ciência está disponível em: https://www.quixada.ufc.br/wp-content/uploads/2021/05/TCC-Termo-de-Ciencia-de-orientacao-de-TCC.pdf. A assinatura pode ser de forma digital. Senão, deve-se imprimir o termo, assiná-lo, escaneá-lo e por fim fazer o envio, por e-mail, para a coordenação do respectivo curso:

O(a) estudante que não tiver matrícula em disciplinas até o fim do período de matrículas, incluindo os períodos de ajuste, terá a matrícula cancelada, conforme data constante no calendário acadêmico. Desta forma, é importante que alunos que estejam dependendo apenas do TCC para concluir o curso entreguem o mais breve possível o Termo de Orientação de TCC, pois sua matrícula só poderá ser efetivada após a entrega do referido documento.

O aluno também pode fazer a entrega do termo na secretaria acadêmica.

Fonte: Secretaria Acadêmica do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: secretariaacademica@quixada.ufc.br