Campus de Quixadá e SEBRAE realizam 1ª Maratona Empreendedora; inscrições abertas

Publicada em: 3 de outubro de 2023 | Atualizada em: 14 de novembro de 2023

A 1ª Maratona Empreendedora acontecerá nos dias 21 a 24 de novembro, junto com os Encontros Universitários 2023. Com inscrições abertas e gratuitas, via sympla, o evento é uma oportunidade para os estudantes do Campus da UFC em Quixadá aprimorarem suas habilidades empreendedoras. A realização é uma parceria com o SEBRAE.

A Maratona Empreendedora é uma iniciativa de estímulo ao empreendedorismo e pretende fomentar um ambiente empreendedor e inovador em Quixadá. Os eixos de atuação das atividades promovidas pela Maratona Empreendedora são:

Além disso, o evento objetiva fazer com que os alunos transformem suas ideias em realidade, aprendam com mentores experientes, além de ampliar a rede de contatos e impulsionar a carreira empreendedora. O facilitador será Davi Montefusco.

O cronograma da Maratona será conforme a seguir:

As vagas para participar da Maratona Empreendedora são limitadas. A participação no evento poderá valer como horas complementares e haverá lanche para os participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia do evento. A realização conta com o apoio do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo do Campus da UFC em Quixadá e da Prefeitura Municipal.

Fonte: Núcleo de Inovação e Empreendedorismo do Campus da UFC em quixadá | E-mail: inove@quixada.ufc.br