Nutricionista do campus cria o “Shots de Nutrição”, novo canal no Telegram

Publicada em: 24 de julho de 2020 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

A nutricionista do campus Ana Claudia Duran lançou o canal no Telegram “Shots de nutrição”. O objetivo é ajudar a repensar sua alimentação no dia a dia, com o envio de informações gerais sobre alimentação saudável. O acesso é por meio do link: t.me/shotsdenutri.

Os participantes vão “aprender a cuidar melhor das escolhas alimentares e manter boa saúde baseada em alimentos de qualidade”, afirma a nutricionista. Ela explica ainda que o público alvo é a comunidade acadêmica, mas que o canal é público, de modo que todos podem participar para receber as dicas.

Dúvidas, sugestões e pedidos por e-mail: nutricao@quixada.ufc.br.

Fonte: Ana Claudia Duran, nutricionista no Campus da UFC em Quixadá | E-mail: nutricao@quixada.ufc.br