Semana Zer0

Publicada em: 3 de março de 2017 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

Semana Zero-05

A Direção do Campus da UFC em Quixadá, professor Davi Romero e professora Andreia Sampaio, parabenizam a aprovação dos alunos ingressantes na Universidade Federal do Ceará, que é reconhecida como uma das 10 melhores universidades do País segundo o Ranking Web of Universities.

A Direção preparou um evento para ajudar a ambientação dos ingressantes na Universidade, onde acontecerão apresentações de como tudo funciona. Além disso, serão ofertados minicursos que ajudarão em sua formação, que serão abertos para ingressantes e veteranos. A programação da Semana Zero encontra-se no site sistemas.quixada.ufc.br/SEVEN e todos devem realizar a inscrição previamente ao evento.

ASemana Zer0 inicia dia 06 de Março, quando será a confirmação de sua matrícula para os cursos de Sistemas de Informação, Design Digital e Engenharia de Computação; dia 07 de março, terça-feira, será a confirmação presencial de matrícula para os cursos de Redes de Computadores, Engenharia de Software e Ciência da Computação.

[slideshow_deploy id=’5884′]

Fonte: Direção do Campus da UFC em Quixadá – E-mail: secretaria@quixada.ufc.br – Telefone: (88)34120919 | UFC – Campus Quixadá