Direção do Campus de Quixadá realiza Seminário de ambientação com ingressantes em 2023.1

Publicada em: 29 de março de 2023 | Atualizada em: 30 de maio de 2023

Na última quinta-feira, 23, a Direção do Campus da UFC em Quixadá realizou três seminários de ambientação com ingressantes em 2023.1, um por turno, com o objetivo de abranger os alunos de todos os turnos.

 

 

Durante o seminário, a direção do Campus apresentou a unidade acadêmica, o contexto geográfico, possíveis atuações no mercado de trabalho, além de outras informações. Apresentaram-se também os setores administrativos do Campus, informando de forma resumida quais serviços oferecem e a equipe de trabalho de cada unidade administrativa.

 

 

No final do evento, alunos puderam tirar dúvidas sobre temas diversos, desde ônibus, restaurante universitário, edital da assistência estudantil e até mesmo curso de inglês e moradia na região.

 

 

Os discentes que colocaram o nome, curso e matrícula na lista de presença, além de participarem de sorteios de brindes disponibilizados pela PROGRAD, devem acessar a pasta abaixo e salvar a sua declaração de participação. Com o documento, podem dar entrada ao pedido de atividades complementares no SIGAA. A senha de acesso é a matrícula do estudante.

 

 

Fonte: Núcleo de Comunicação do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: comunicacao@quixada.ufc.br

print

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – Quixadá – Ceará 63902-580
Telefones:
Secretaria do Campus: (88) 3411-9422
Secretaria Acadêmica: (88) 3411-9410