Pós-Graduação em Computação do Campus de Quixadá inscreve para mestrado até 31 de maio

Publicada em: 10 de maio de 2022 | Atualizada em: 30 de maio de 2023

O Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá abre seleção extraordinária para mestrado. São ofertadas quatro vagas para a linha de pesquisa Algoritmos e Teoria da Computação. As inscrições acontecem até 31 de maio.

Também serão aceitas inscrições para cadastro de reserva para as linhas Engenharia de Software e Metodologias e Sistemas de Computação. As vagas serão ocupadas pelos aprovados se houver desistência na turma até julho de 2022.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba Processos Seletivos / Stricto Sensu, e anexar, em formato PDF em único arquivo, todos os documentos listados no edital da seleção.

O processo seletivo é composto de uma única etapa, classificatória e eliminatória: avaliação do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e do currículo.

A documentação necessária, os critérios de avaliação, o calendário e todos os detalhes do processo seletivo estão descritos no edital de seleção, disponível no site do programa.

Fonte: Prof. Arthur Callado, coordenador do PCOMP do Campus da UFC em Quixadá – e-mail: pcomp@quixada.ufc.br, via Portal da UFC 

print

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – Quixadá – Ceará 63902-580
Telefones:
Secretaria do Campus: (88) 3411-9422
Secretaria Acadêmica: (88) 3411-9410