Resultado do recurso e resultado definitivo Edital nº 07/2021 – Assistência Estudantil

Publicada em: 18 de novembro de 2021 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

O NAS publica o resultado do pedido de recurso e resultado final do pedido de auxílio e bolsas da assistência estudantil do Edital nº 07/2021 PRAE/UFC.  Informa ainda que dados sobre previsão de pagamento e outras informações acerca dos benefícios serão encaminhadas por e-mail.

Aos estudantes selecionados no Auxílio Moradia é necessário preencher COM URGÊNCIA até amanhã, dia 19/11,  o seguinte formulário no qual deverão informar se já mantêm gastos com moradia em Quixadá ou se desejam a suspensão temporária do benefício, bem como devem preencher o Termo de Ciência sobre a prestação de contas e convocação para reunião de apresentação do programa.

ATENÇÃO: O não preenchimento do formulário poderá acarretar o não pagamento do benefício ao aluno, mesmo que ele já tenha despesas em Quixadá.

Dúvidas e outras informações: servicosocial@quixada.ufc.br.

Fonte: Serviço Social do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: servicosocial@quixada.ufc.br