Equipes Bilingua e Meu Troco participam de programa na TV

Publicada em: 14 de janeiro de 2021 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

No último dia 07 de janeiro as equipes, formadas por alunos do Campus da UFC em Quixadá, Bilingua Brasil e Meu Troco destaque no programa Empreendedorismo Social, transmitido pela TV Diário Oficial.

A equipe Bilíngua Brasil foi representada pela discente Karla Alves e  a equipe Meu Troco representado pelo discente Anthony Moreira. O programa destaca iniciativas de empreendedorismo social no estado do Ceará. As equipes fazem parte do projeto EDU – Empreendedor Digital Universitário – do Ninna Hub, que foi apresentado no programa de TV.

O NINNA Hub, com o apoio da GROW+ e do CEMP UFC , tem como objetivo principal valorizar socialmente as atividades de inovação e empreendedorismo dos estudantes de graduação de IES cearenses, buscando identificar e desenvolver talentos e estimular a interação entre o conhecimento adquirido em sala de aula com a necessidade de criação de novos negócios digitais, inovadores e sustentáveis. Ressalta-se por fim que o programa E.D.U está com edital aberto para nova turma; https://ninnahub.com.br/programaedu/.

Fonte: Núcleo de Inovação e Empreendedorismo do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: projetos@quixada.ufc.br