Edital seleciona professores substitutos para os campi da UFC em Fortaleza e Quixadá

Publicada em: 7 de agosto de 2020 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

Estarão abertas, a partir da próxima terça-feira (4), as inscrições para seleção de professor substituto na Universidade Federal do Ceará, conforme previsto no Edital n° 47/2020.

São oferecidas vagas, em regime de 40 horas semanais de trabalho; em Quixadá, é ofertada uma vaga para o setor de estudo Engenharia de Software.

Os que pretendem concorrer à vaga no Campus da UFC em Quixadá devem realizar inscrição nos dias 4, 5, 6, 7 e 10 de agosto, exclusivamente através do e-mail secretariaquixada@ufc.br, das 8h do primeiro dia de inscrição até as 22h do último dia de inscrição. Podem participar da seleção candidatos com diploma de graduação ou título de mestre.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) ou na página Concursos e Seleções do nosso site.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: dicon.progep@ufc.br, via Portal da UFC