Seleção para estágio supervisionado no NPI em 2020.1

Publicada em: 22 de janeiro de 2020 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022
Estão abertas, até segunda-feira, 27, as inscrições para o estágio supervisionado 2020.1 no Núcleo de Práticas em Informática – NPI. Os discentes que pretendem fazer estágio em 2020.1 devem preencher o formulário para participar da seleção. A seleção deste semestre será apenas para estágio no NPI.

Ressalta-se que para estagiar no NPI os alunos devem ter cumpridos os seguintes pré-requisitos:
  • Sistemas de Informação: Desenvolvimento de Software para Web, Análise e Projeto de Sistemas, Fundamentos de Banco de Dados, Gerência de Projetos de Software;
  • Engenharia de Software: Desenvolvimento de Software para Web, Projeto Detalhado de Software, Fundamentos de Banco de Dados, Gerência de Projetos de Software;
  • Ciência da Computação: Desenvolvimento de Software para Web, Análise e Projeto de Sistemas, Fundamentos de Banco de Dados, Engenharia de Software;
  • Design Digital: Projeto de Interfaces Web, Interface Humano-Computador.
Salienta-se ainda que estudantes de Design Digital e Engenharia de Software têm prioridade no turno da manhã; já os discentes de Sistemas de Informação e Ciência da Computação têm prioridade no turno da tarde. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 29/01/2020.
Link: https://forms.gle/BBR7EKdDZU435TsN6.
Fonte: Núcleo de Práticas em Informática – NPI – do campus da UFC em Quixadá | E-mail: npi@quixada.ufc.br