Concurso de fotografia “O Campus mais lindo é o meu”

Publicada em: 13 de agosto de 2019 | Atualizada em: 16 de agosto de 2019

O Núcleo de Comunicação do Campus da UFC em Quixadá lança o concurso de fotografia “O Campus mais lindo é o meu”. O certame, aberto para toda a comunidade acadêmica, está com as inscrições abertas de 13 a 16 de agosto.

As submissões deverão ser realizadas pelo formulário no Google Forms. A premiação é um exemplar do livro “A câmara clara” de Roland Barthes, oferecido pela coordenação do curso de Design Digital. Veja a baixo o regulamento:

Elegibilidade:

O concurso de fotografia para o Dia Mundial da Fotografia é aberto para toda a comunidade acadêmica (discentes, docentes, professores substitutos, técnico-administrativos e terceirizados) do campus da UFC em Quixadá.

Inscrições:

As submissões das fotografias acontecerão de terça-feira, 13 de agosto, até sexta-feira, 16 de agosto, por meio de um formulário do Google Forms. Para a inscrição são necessários os dados:

Regras da fotografia:

A fotografia pode ter qualquer formato/dimensões, desde seja possível partilhar no Instagram do Campus. O tema deve ter relação com o nome do concurso, “O Campus mais lindo é o meu”.

Resultados:

Na segunda-feira, dia 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia, as 6 melhores fotos, escolhidas pelo Núcleo de Comunicação do Campus da UFC em Quixadá – NCQ, serão postadas no Instagram do Campus (@ufcquixada), onde ocorrerá uma votação por quantidade de curtidas.

Premiação:

O(a) fotógrafo(a) da fotografia com mais curtidas receberá como premiação um exemplar do livro “A câmara clara” de Roland Barthes, oferecido pela coordenação do curso de Design Digital.

Casos omissos serão apreciados pelo NCQ.

Fonte: Núcleo de Comunicação do Campus da UFC em Quixadá / E-mail: comunicacao@quixada.ufc.br

Secretaria do Campus: (88) 3412-0919 | (88) 3411-9422