Semiótica do Design é o tema do segundo dddd de 2019

Publicada em: 14 de maio de 2019 | Atualizada em: 1 de novembro de 2022

Acontece na terça-feira (14/05), a partir das 13h30, na sala Multiuso, a segunda palestra dos “dddd – dias de Design Digital” de 2019, com o tema “Semiótica do Design: significações nas linhas e formas”, com o professor Alhen Rubens Silveira Damasceno.

Os “dddd” compõem a Semana de Design Digital do Campus da UFC em Quixadá. Serão 5 encontros, distribuídos durante o ano de 2019, com diferentes profissionais para discutir temas relacionados à área. Os encontros são abertos para toda a comunidade acadêmica.

Alhen Rubens é Doutor em Ciências da Comunicação e Mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), sob a orientação da Profª Drª Clotilde Perez. Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e licenciado em Letras com a habilitação em Português/Literatura pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Membro do grupo de pesquisa GESC³ (Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo).

Fonte: Prof. João Vilnei – joaovilnei@gmail.com