PCTI promove oficina de sobre Fotografia

Publicada em: 18 de março de 2019 | Atualizada em: 9 de novembro de 2022

O Projeto Construção de Imagens Técnicas (PCTI), coordenado pelo professor Paulo Victor, realiza a oficina com tema “Introdução aos preceitos da fotografia”, que acontecerá no dia 21 de março, às 10h, na sala de desenho, bloco 03. A atividade será ministrada pelo aluno do curso de Design Digital Kaique Jorge e é aberta a todos os discentes do campus.

A iniciativa visa diminuir a evasão e proporcionar uma maior ambientação dos discentes do curso de Design Digital, com foco nos alunos de 1º a 4º semestres, com a realização de oficinais semanais ao longo do semestre, abordando temas sobre a construção de imagens, incluindo fotografia, modelagem 3D, ilustração, identidade visual, entre outros. Todas as oficinas serão ministradas por alunos do curso.

Fonte: Andrine Nascimento, bolsita do PCTI | E-mail: andrinenascimento@alu.ufc.br