Resultado de matrícula da Chamada Regular: divisão por semestre dos aprovados

Publicada em: 7 de fevereiro de 2019 | Atualizada em: 7 de fevereiro de 2019

A Coordenação do Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Federal do Ceará divulgou, nesta quarta-feira (6), o resultado de matrícula, com a divisão por semestre de ingresso, de candidatos que solicitaram matrícula na Chamada Regular do SISU 2019, realizada de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.

É importante destacar que estudantes selecionados para ingresso em 2019.2 devem ficar atentos, pois ainda poderão ser remanejados para o primeiro semestre, caso haja desistências formais ou cancelamentos de matrícula. O contrário não acontecerá.

Caso o curso possua apenas um ingresso (no primeiro semestre ou no segundo semestre), o candidato já pode considerar esse resultado como definitivo.

No caso de cursos com dois ingressos anuais, os candidatos de ampla concorrência e cotistas (considerando-se as classes de cotas individualmente) são distribuídos equitativamente entre os dois semestres letivos, considerando-se a ordem decrescente de nota dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para garantir a vaga na Universidade, o aluno deve cumprir a segunda etapa de matrícula, a Confirmação Presencial de Matrícula, de acordo com o Calendário informado pela Coordenação do SISU na UFC.

COTISTAS – É importante destacar aos candidatos cotistas que o fato de ter o nome listado no resultado de matrícula não significa o deferimento do pedido de enquadramento nas cotas. O resultado da análise da documentação comprobatória será divulgado no dia 15 de fevereiro.

Saiba mais no site do SISU na UFC.

Dúvidas serão esclarecidas somente pelo e-mail sisu@ufc.br.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: sisu@ufc.br, via Portal da UFC

Secretaria da Direção: (88) 3412-0919