A empresa Softtek aplicará provas no próximo dia 05 de março de 2015, das 12:30hs às 15:00hs, nas dependências da Unifor (Washington Soares, 1321, Edson Queiroz - Fortaleza), sala M44.

O Campus da UFC em Quixadá disponibilizará seu ônibus para conduzir os alunos já inscritos que estejam regularmente matriculados.

O local de partida será na praça da matriz de Quixadá no dia 05 de março de 2015 às 8h. E o retorno está previsto para logo após o final da prova.

A empresa Softtek enviará e-mail informativo convocando os já inscritos.

 

 

softtek

O Campus da UFC em Quixadá, recebeu hoje, 25/02/2015, a visita da empresa SOFTTEK, que veio divulgar o PROGRAMA MOMENTUM para os discentes. Na ocasião, houve

exposição de vídeos institucionais e atendimentos individuais para os interessados, além de palestra para quase 200 alunos, expondo o programa, seu funcionamento, público-alvo,

benefícios e processo seletivo.

 

Leia mais...

Informamos que os problemas com a linha telefônicas do Campus continua e que uma nova previsão nos foi comunicada em atendimento hoje pela manhã. A nova previsão para solução do problema é dia 20 de Fevereiro.

 

Leia mais...

Informamos que desde o dia 12 de Fevereiro, estamos com problemas no telefone do Campus Quixadá (88 3412-0919), em virtude de queda de poste na via de acesso ao Campus, com rompimento de cabos. A empresa responsável já foi acionada e está resolvendo a situação. Agradecemos a compreensão!

Leia mais...

 

unnamed

 

Buscando conhecer melhor e dar visibilidade às necessidades dos estudantes das Instituições Federais de ensino superior, será realizada a 4ª Pesquisa Nacional do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes das IFES.

A pesquisa será realizada por meio do preenchimento online de um questionário que está disponível em www.perfil.ufu.br
Esta pesquisa nos permitirá conhecer e contribuir para:

  • planejar as ações destinadas aos estudantes nas diversas áreas/setores de cada instituição;
  • analisar os impactos da combinação SiSu/Cotas nas Instituições Federais de Ensino Superior, permitindo a construção de indicadores para o planejamento de ações e serviços e o apontamento na necessidade real de recursos financeiros;
  • o aprimoramento da discussão acerca das áreas de cobertura do Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES e a necessidade de inclusão de novas demandas;
  • subsidiar o Fonaprace na elaboração e defesa da proposta de criação da Política Nacional de Assistência Estudantil – como política de Estado - em substituição ao Programa Nacional de Assistência Estudantil hoje programa de governo.

A sua participação, como sujeito central neste processo é fundamental para fortalecer a luta pela democratização do acesso ao ensino superior e a permanente defesa de uma Universidade pública, gratuita, democrática e popular. Participe!

Fonte: