Nova oferta de cursos presenciais de língua inglesa tem inscrições até 2 de agosto

Publicada em: | Atualizada em: 25 de julho de 2017

Estão abertas, até 2 de agosto, inscrições para nova oferta de cursos presenciais do Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Ceará. Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade da UFC (docentes, discentes e técnico-administrativos).

As aulas acontecerão de 14 de agosto a 7 de outubro. Estão sendo ofertadas 33 turmas presenciais, de 32 horas-aula cada, em Fortaleza, Sobral e Quixadá. Confira a lista dos cursos ofertados.

As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet, no site do IsF. Pode participar quem está ativo no sistema do My English Online (MEO) ou fez o teste TOEFL nos últimos dois anos. O MEO é um curso de inglês on-line gratuito ofertado a toda comunidade acadêmica brasileira. Para inscrever-se no MEO, acessar: discentesdocentes e técnico-administrativos.

Qualquer problema técnico durante a inscrição pode ser reportado à central de atendimento, preferencialmente com um “print screen” da tela do computador, para meccentraldeatendimento@mec.gov.br, com cópia para isf@ufc.br.

A coordenação pedagógica do NucLi está a cargo das professoras Andréia Turolo e Diana Fortier. A coordenação-geral do Inglês sem Fronteiras é de responsabilidade da Profª Vládia Maria Cabral Borges. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail isf@ufc.br.

Fonte: Coordenação pedagógica do NucLi – fone: 85 3366 7923 / e-mail isf@ufc.br

Secretaria da Direção: (88) 3412 0919