Unilab sedia evento que visa promover a disseminação de conhecimento e inovações na área tecnológica

Publicada em: 12 de maio de 2017 | Atualizada em: 9 de novembro de 2022

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no Campus da Liberdade, será palco no próximo dia 13 maio, do TecMind. Este evento, que pela primeira vez acontece em Redenção/CE, tem como principal objetivo promover a disseminação de conhecimento e inovações na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e fomentar as trocas de experiências entre comunidades científicas, acadêmicas, profissional, governamental e empresarial.

O Tecmind contará com palestras, workshops, oficinas, competições, jogos digitais, apresentando, segundo os organizadores, um contexto diversificado de aprendizagem. Desta forma, reforçam que o evento tem também como objetivo “mobilizar a atenção de pessoas de diferentes níveis e perfis para ter contato com as temáticas tecnológicas, configurando-se assim, um evento de relevância e interesse para profissionais não apenas da área de TI, mas para todas as áreas.

Para inscrições e mais informações: www.tecmind.info/

Para submissão de projetos, palestras oficinas entre em contato, e-mail tecmindredencao@gmail.com

Fonte: Portal da UNILAB